Objetivo
A capacitação tem como objetivo apresentar tópicos avançados em Gestão orientada por Processos para lideranças, permitindo assim que a equipe consiga aprofundar seus conhecimentos e alavancar as melhorias nos resultados dos projetos reais de implantação da gestão orientada por processos na organização com amplo foco em Lean. Esta capacitação intenciona perceber as distinções entre perfis de públicos alvo; diferenças entre níveis de aprofundamento; e complementaridade e flexibilidade para dotar os participantes da capacidade de realização de melhorias com uso de capacitação princípios e ferramentas Lean.
Nosso Diferencial
A Enjourney tem ampla experiência em resultados através de aplicações da filosofia e ferramentas em Lean Service em empresas como Espírito Santo Informática, Hospital Santo Antônio, Fundação Coppetec, Previ, Eletrobras TI, Lecca, ONS, ANP, governo de Minas, prefeitura de Florianópolis entre outras.
A metodologia usa conceitos, casos e ferramentas para passar aos alunos o conhecimentos baseado em muitos casos de melhoria de processos em serviços.
Objetivos Específicos
Pré-Requisitos
Perfil de Saída
Programação
O conteúdo definido para aplicação deste treinamento consiste nos seguintes temas e suas respectivas cargas horárias (total de 64 horas). A abordagem é minds-on & hands-on (“mente e mão na massa”) e orientada a negócio, com isso os participantes são capazes de aplicar imediatamente o que aprendem em suas organizações. A ordem dos módulos pode ser alterada para maximizar o aprendizado da turma.
Público Alvo
Chefes de Departamento, Gerentes de Processos, Gestores (dia a dia), Analistas ou Executores de Processos.
Carga Horária
24 horas aulas e exercícios e 40 horas de atividades práticas de fixação:
Cronograma:
3 meses
Investimento
O valor da capacitação é R$ 7.490,00. (sete mil, quatrocentos e noventa reais) por participante (mínimo de 24 participantes por turma).
Política de Capacitações:
Para mais informações sobre a nossa política de capacitações, clique aqui.