Nossos clientes falam melhor sobre nós!
Depoimentos de pessoas que participaram de nossos Seminários Internacionais:
“O evento é extremamente interessante porque nos permite perceber e entender que o importante é atender às necessidades e às expectativas das partes interessadas, mais do que os processos em si. Os processos e a gestão de processos são o meio para atingir as expectativas e as necessidades.”
Eliana Sangreman – Eletrobras Chesf
“Obrigada por mais esta oportunidade. É um jeito muito especial e arrojado de "Brincar de Lego" desenhando e redesenhando processos e conseguir ir mais além no caminho da melhoria contínua, em busca da excelência.”
Profissional de grande empresa do setor elétrico
“A relação custo-benefício da capacitação GIP é muito positiva, pois consegue conciliar aprendizado em sala de aula com a geração de resultados efetivos e concretos para as organizações participantes”
Profissional responsável por gestão de processos do BNDES
Depoimento sobre a Capacitação em Gestão de Saúde Lean Healthcare:
"O tema Lean vem de encontro com as necessidades atuais do sistema de saúde no cenário econômico atual, onde é necessário utilizar melhores práticas que visem otimizar recursos sem perda de qualidade e segurança para o paciente. A capacitação nos deixa agora o desafio de colocar em pratica ações nesse sentido."
Ricardo Duarte Arruda
Diretor Médico
"Ótima ferramenta que nos induz a mudança e analise da nossa pratica."
Fernanda Magalhães Rodrigues
Gerente de Enfermagem do Hospital Badim
“Tema sensacional, de extrema relevância para os serviços de saúde. Agregar valor para o cliente medindo os potenciais desperdícios”.
Isabel Cristina de Carvalho Pimentel Peres
Cordenadora de Qualidade do Hospital Anchieta
Depoimentos sobre Missões Internacionais Enjourney:
“Muito mais do que discutir efetivamente a respeito de processos, o evento nos deu a oportunidade de olhar para o futuro, e saber o que esperar a partir de visões de pessoas que traba-lham com isso. John Jeston e outros participantes apontaram muito para o cuidado com o ser humano e com o meio ambiente no futuro. Ficou claro que quando se trabalhar com processos, deve-se ter em mente a participação do ser humano.”
Marcos de Almeida
Gerência Executiva de Riscos – ONS
Depoimentos sobre nossos eventos, tais como seminários e congressos:
“A oportunidade de troca de conhecimentos e experiências voltadas a
construção de uma sociedade melhor.”
“O entrosamento entre as pessoas e com isso a troca de experiências.”
“Os próprios cases e a interação com o público.”
“A integração e a convergência dos temas, bem como os exemplos
práticos.”